Alinhados com o Ramo Estendido

Nós entendemos que o plano de Deus para a Sua Igreja sempre foi o modelo apostólico. O Senhor designou apóstolos (Lc 6:12-16 / At 1:1-2 / 1 Cor 12:28 / 2 Cor 10:8,13-16) para que com o seu dom, unção e autoridade estabelecesse os demais ofícios, colocasse em ordem os mesmos e os enviasse, formando as equipes apostólicas. Estas equipes tem o propósito de alinhar (equipar/ aperfeiçoar – Ef 4:11-12) os cristãos para que cada um possa cumprir a sua missão na terra.

Nós cremos que relacionamento, em todo o tempo, foi chave para o avanço da Igreja e do Reino de Deus e, nos dias atuais, precisamos ampliar o nosso alcance e a nossa compreensão de relacionamento diante dos avanços de nossa época. Assim, procuramos nos relacionar com irmãos e irmãs do Corpo de Cristo, disponibilizando a todos as revelações.

Nos relacionamentos que se identificam e correspondem a nossa liderança apostólica, em que exercitamos a nossa liderança apostólica, chamamos de “alinhados”.

Nós nos alegramos em nos mover em ambas as esferas e estender a todos em nosso serviço de perspectiva do Reino de Deus.

Nós cremos que um alinhamento correto é fundamental para que qualquer cristão possa mover-se com sucesso no propósito, tempo, modo e lugar – Ec 8:6; At 17:24-28. Um alinhamento correto promove: força, coragem, sabedoria, autoridade, obediência, unção, bênção e vida! Além de uma proteção e respaldo nas guerras!

O nosso alinhamento apostólico trabalha em cinco frentes: pessoal, familiar, ministerial, igreja e negócios.

O seu alinhamento com o Ramo Estendido acontece à medida que haja o interesse e expresse o seu desejo em se tornar um(a) “alinhado(a)”, entrando em contato conosco por e-mail: contato@ramoestendido.com.br .

Assim que a nossa equipe recebe a sua mensagem, procuramos enviar um texto, também por e-mail, mostrando claramente como nós trabalhamos o alinhamento. A nossa orientação é para que busque entendimento e revelação sobre este alinhamento com o Ramo Estendido, lendo com atenção estas informações, colocando o assunto na presença do Senhor para buscar Dele o discernimento correto. Uma vez que foi testificado no espírito, o alinhamento fica estabelecido e deverá ser oficializado com uma unção no Congresso Apostólico ou nos Cultos de Primícias em Londrina.